Este não é um texto sobre Tomé. Nem sobre Tomás. Nem sobre Tomás de Picos. Também não é sobre anjos como, ao início, parece que se insinua. Este texto é sobre o que é, mas para o saber terás de o ler. E não precisas de saber alemão. Não me parece nada justo que se desvele já aqui o seu argumento. Por isso, por favor, lê. Lê muito, leitor.










